Xangai diminui restrições contra Covid-19 para 12 milhões de habitantes

Xangai diminui restrições contra Covid-19 para 12 milhões de habitantes

Cerca de 12 milhões de habitantes de Xangai, quase metade da população do centro financeiro da China, estão agora em áreas consideradas de menor risco para a Covid-19, o que significa que podem deixar suas casas, disse o governo nesta sexta-feira (29).

Xangai, que enfrenta o maior surto de Covid-19 da China, colocou toda a cidade em lockdown no início de abril, embora tenha relaxado cautelosamente algumas restrições em áreas residenciais que passaram duas semanas sem registro de casos positivos.

A cidade classifica cada unidade habitacional de acordo com três níveis de risco, designando aquelas sem caso positivo por 14 dias como “zonas de prevenção”, permitindo que os moradores saiam para “atividades apropriadas”.

Fontes: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/xangai-diminui-restricoes-contra-covid-19-para-12-milhoes-de-habitantes/

https://www.voanews.com/a/in-shanghai-leaving-home-for-testing-means-covid-exposure/6547716.html

Compartilhar

Últimas notícias

Imagem promocional da Asialink, destacando a frase 'Quer começar a importar? Antes de tudo, você precisa do RADAR' e o logotipo da empresa. O texto enfatiza o registro obrigatório da Receita Federal para importadores no Brasil.

O que é o RADAR?

Para qualquer empresa que deseje iniciar o processo de importação

Alessandro Vechi, diretor da Asialink, sorrindo em frente ao grandioso display de boas-vindas da 138ª Canton Fair em Guangzhou. Ele celebra sua 40ª participação presencial na feira, um marco de expertise em comércio internacional.

🌏 Encerramos mais uma Canton Fair, e essa foi especial.

Homem sorridente posando em frente ao grande display vermelho e dourado de boas-vindas da 138ª Canton Fair em Guangzhou, com os dizeres 'Global Share' e as datas 1957-2025.

A 138ª Feira de Cantão encerrou com grande sucesso! Foram

AsiaLink © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Gabriel Vasconcelos