Aumento na qualidade de produção chinesa atrai atenção global

Aumento na qualidade de produção chinesa atrai atenção global

No começo de março o governo chinês, em um comunicado oficial, expressou seu interesse em investir para intensificar a qualidade do setor industrial nacional. 

A principal motivação do governo chinês é garantir uma maior confiança nos investidores internacionais, atraindo-os com o aumento de qualidade e eficiência, gerando uma imagem positiva na economia internacional.
Além disso, o país está entrando em um estágio de desenvolvimento baseado na qualidade produtiva, dependendo cada vez mais da eficiência de produção, demonstrando interesse em desenvolver uma força de trabalho mais qualificada e competitiva para o cenário internacional.

O planejamento chinês é baseado em seus números de exportação recente, apenas nos primeiros meses de 2024, o seu índice de comércio exterior aumentou 8,7%, se comparado ao mesmo momento em 2023. Ao observarmos os índices de exportação do país, quase 60% dos itens enviados para o exterior são relacionados a manufatura high end, como circuitos, automóveis e materiais de construção. Caso tenha interesse em fazer parte da tendencia econômica global, importando produtos de qualidade com preços competitivos entre em contato conosco.

Lembre-se, a Asialink, é reconhecida hoje como a mais completa e ágil consultoria de importação do Brasil. Auxiliamos empresários brasileiros a encontrar fornecedores que atendam às demandas legais nacionais, bem como a desenvolver produtos que sigam as normas jurídicas exigidas pelo governo brasileiro. Já possuímos o mix de produtos que o consumidor final brasileiro demanda.

Também prestamos todo o suporte para empresários interessados em visitar as principais feiras e fazendo visitas técnicas, dessa maneira otimizando o tempo e facilitando a negociação entre as empresas.

Nosso time está esperando o seu contato!

Compartilhar

Últimas notícias

Se você está interessado em participar da próxima edição da Canton Fair e explorar todas as oportunidades que ela oferece, entre em contato com a Asialink hoje mesmo para obter suporte e orientação especializados em sua jornada de negócios internacionais.

Devido a sua política de controle e segurança de dados, o governo chinês não permite que todos os aplicativos e serviços online sejam utilizados dentro de seu território. Sites relevantes para o ocidente como: Google, e suas respectivas plataformas: Facebook; Twitter (X); Instagram e Uber, não funcionam dentro do país.

Com o início do ano do Dragão, a China planeja aumentar sua produção industrial voltada para a exportação, no intuito de fomentar sua economia, gerando novas oportunidades de negócios ao redor do globo.

AsiaLink © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Gabriel Vasconcelos